 |
Detalhe do Produto
|
FILHO DO CORAÇÃO Cód: 0003
Incluir no carrinho de compras:
Peso Total: 236gramas
|
Valor do Produto:
R$ 29,90
Parcele no Cartão de Crédito.
|
|
Resumo do Livro
Ninguém nasce com o propósito de adotar uma criança. A opção pela adoção nasce da necessidade de doar-se a outro, de dar a oportunidade de uma vida digna a alguém que não a teve originalmente. A adoção é a possibilidade de ser mãe!
Regina Vaz conta neste livro sua experiência ao adotar uma criança, após anos de tentativas infrutíferas de ter um filho natural. Não é uma lição de vida, mas tão somente a história comovente de uma mulher que adota uma criança com necessidades de cuidados especiais, com diversos problemas de ordem física, prematuro e muito fragilizado. O texto apresenta de forma clara, objetiva, os problemas enfrentados durante o processo de adoção. O plano de saúde, que se recusa a reconhecer a criança como dependente, provoca stress e constrangimento a essa mulher que já vive num turbilhão de emoções.
É impossível não rir, não chorar, não se envolver com a história dela que, mesmo bem sucedida profissionalmente, abraçou a causa de ser mãe e correu atrás deste sonho. Um sonho que se tornou real por caminhos difíceis, mas que em nenhum momento a fez esmorecer. O livro é um alento àqueles que pretendem adotar uma criança e um alerta as dificuldades impostas pelo planos de saúde.
|
|
|
|
|